Oi jente hoje fizemos duas provas uma de Historia outra de Ciências Sociais e uma aula de Educação Física.
História:foi uma prova legal que parecia dificil.
Ciências Sociais:na aula de ciências sociais
ED.FISICA:em educação física acabamos os ciclo rer aula foi mais descontraída menos na hora do artilheiro (né Vítor seu ladrão) a coisa ruim é que não vamos mas estudar com o Egon.
é a prova da Carina parecia ser dificil pelo tamanho das questoes, mas estava facil e tirei acima da media kkk.
ResponderExcluirEu tirei 8.0 acho q quase tds tiraram acima da média !
ResponderExcluir