sábado, 1 de dezembro de 2012

sabado :)

OIEE
Segunda tem prova de pt , estudem !!
                     

                                                        DIA DE HOJE !

 sabado na casa da madrinha :D o dia inteiro no pc hehe
 eu juro que nunca pensei que fosse conhecer gente com algum vício maior do que o do Bruninho pelo GREEN DAY !
 mas existe , uma louca viciada em "criminal minds "
o dia inteiro vendo a mesma coisa !!!!!!
MORRENDO DE CURIOSIDADE !!!
até segunda e bjss a todos :)

2 comentários:

  1. Eu também gosto de Criminal Minds, é muito massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal , mas se vc vê o final de semana inteiro 24 hrs por dia não é nem um pouco lega !! e ainda repetia em um intervalo de hrs !!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.