Boa noite pessoal!
Primeiramente, quero parabenizar a todos pelo blog, ficou muito bom!
Dia 31/10/2012 - Halloween
1ª aula: - Começamos o dia na aula da professora Carina, de História. A AV1 foi entregue, e corrigimos-a no caderno.
2ª e 3ª aula: - Professora: Marina, de Português. Como já sabiamos, assistimos um filme relacionado ao Halloween: "Entrevista com o Vampiro". O filme trata-se da história do vampiro Louis, mas não terminamos de vê-lo.
Recreio: Foi bem de boa.
4ª e 5ª aula: Professor: Leandro, de Matemática. Terminamos de ver o filme, e depois assistimos alguns vídeos de fantasmas, demônios, etc.
Gostei muito deste dia, até amanhã. =D
Este blog é um projeto da turma 7º ano do Colégio COC Córrego Grande com o intuito de contextualizarmos o conteúdo de Língua Portuguesa e praticarmos nossa produção textual. Todas as postagens são feitas pelos próprios alunos, mediados pela professora Marina Ferreira.
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
29\10
Dia 29 foi uma aula onde aprendemos muitas coisa sobre o halloween na aula de inglês e lingua portuguesa,foi uma aula onde não teve muitos problemas ocorridos em sala.. E a aula de ciências corrigimos as tarefas e aprendemos sobre as aves..
30/10.
Ontem na aula de artes dada pelo professor Juventino,
fizemos as decorações de hallowen para nossa sala. A aula foi muito legal
fizemos vários tipos de decorações. Na 3° aula era para ser da professora Marina domingos, mas estava em
um passeio com o 6° ano. A professora Eliane ficou conosco. Nessa aula fizemos
um trabalho da entrevista.
Nas 2 ultimas aulas novamente com o Eliane, mas agora foi
aula de geografia mesmo. Corrigimos os deveres discutimos sobre o conteúdo,
copiamos no caderno o resuma da professora no caderno e fizemos uma atividade
na apostila em duplas. Bateu o sinal e fomos embora.
BOBO BOOOO BOBOB OBBOOO!!!!
kkk

terça-feira, 30 de outubro de 2012
Aula do dia 30/10
Terça- feira. Tivemos aula de artes , que na minha opiniao foi beem legal! Fizemos uma decoração para a nossa sala com o tema de " halloween" , depois tivemos uma aula de portugues, so q um pouco diferente . Quem ficou com agente foi a professora Eliane de Geografia, pois a marina estava em um passeio, depois a hora sagrada! o intervalo!! Logo apos a aula de geografia, vimos o conteudo e depois fizemos algumas tarefas! E agora estou escutando Green Day e Allstar Weekend. NÃO ME PERGUNTEM O PQ! JÁ DISSE QUE SOU LOUCA!!!! Nao esquecam, amanha não precisamos usar uniforme...Beijos a todos e até mais...S2
Hj,dia 30/10/12
Hj,dia 30/10/12,no começo das aulas tivemos aula de artes,o professor pediu pra nós decorar a sala de aula,até que ficou bem legal,depois tivemos aula de português, a Marina acabou faltando pois tinha saída de estudos com o 6 ° ano,e então a Eliane ficou na sala com nós.Depois tivemos aula de , corrigimos a tarefa e depois a professora passou o novo conteúdo. Amanhã é dia de filme,so quero ver que filme vai ser.
sábado, 27 de outubro de 2012
coc portas abertas
Fim de semana, hj tem "portas abertas"lá no coc , apenas algumas pessoas vão , o Mathias e a sara rossi ( pq eles tem jogo de futebol ) ,mas pra quem quiser ir o evento rola das 10:00 as 16:00 bjjsssss
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
HJ . 25/10/2012
Dia muuuito legal ! nas duas primeiras aulas tivemos prova de história , na terceira ciências sociais e nas duas últimas Ed-Física. Quase matei o Felipe Bruno kkk !! amanhã temos prova de ciências e inglês
ESTUDEEEEM !!!BJIMM DA MÊNIA !!
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Postado por menia 24/10
Hoje a aula foi beem legal! Na aula de português aprasentamos o trabalho sobre a análise das charges, e depois tivemos que fazer uma ! Na minha opinião as que eu vi ficaram legais, principalmente a do marcos , tudo a ver com a atualidade e foi fácil de entender...a aula de historia e de matemática tbm foram legais !
Amanha énquinta feira , não esquecam do uniforme de educaçao física!!
E estudem para história, aliás é pouco conteúdo...somente a apostila 10!
Amo vocês ..Beijos e até amanha !!
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Segunda-feira 22/10/2012
Hoje a aula foi muito legal, em inglês fizemos uma atividade sobre superlativo e comparacões, e depois corrigimos. Em ciências nossa sala foi dividida em seis grupos e tivemos que fazer um breve resumo da apostila 11/12 para apresentar para a turma , em português,
PROVA ! ridícula de fácil !!!
marina colocou respostas de umas questões nas outraaaaas !
Sexta feira passada ( 19/10 ) aff! tivemos que fazer uma música de ciências para apresentar aos outros alunos da classe ! e o pior ! tuuuudo totalmente sobre o conteúdo que estávamos aprendendo.. Quando descobrimos quem foram: o Alexandre e o Vitor da turma da manhã que deram a idéia , eu juro que quis muito matar os dois .Na minha opinião todos foram bem ( pelo menos na nossa sala )
além da aula de ciências também tivemos matemática, que na minha opinião foi bem chatinha ( desculpas Leandro )
DESEJO A TODOS UMA ÓÓÓÓÓÓÓTIMA SEMANA !
BJUUUUS DA SARAH!
já viram o blog ?
O blog do sétimo matutino tem beeem menos postagens do que o nosso , mas também tá mto legal , o Giovanni se chamou de ogro , e disse que não sabia mexer com essa "tecnologia", Marina , parabéns ! todos estão indo muito bem com a sua atividade, poderia fazer mais coisas do tipo né?? Beijoooos da Sarah ! S2
provas!! :s
PORTUGUES:
formas nominais do verbo:
participio-açoes concluidas
infinitivo-verbo por si só
gerundio-terminado com -nda -ndo
nao esquecer de estudar generos jornalisticos
no material de apoio
BOA PROVA
formas nominais do verbo:
participio-açoes concluidas
infinitivo-verbo por si só
gerundio-terminado com -nda -ndo
nao esquecer de estudar generos jornalisticos
no material de apoio
BOA PROVA
domingo, 21 de outubro de 2012
LEMBEM-SE!!
Amanha dia 23/10 temos AV1 de português !!
terca 24/10- geografia
quarta 25/10-matemática
quinta 26/10-história
sexta- inglês/ciências
ESTUDEM , QUALQUER DÚVIDA AVISAR O PROFESSOR RESPONSÁVEL PELA MATÉRIA !!
Beijos da Mêniaaaa ! S2
sábado, 20 de outubro de 2012
Charges
Oi queridos,
Aproveitando que estamos falando de charges, em época de eleições a temática é sempre a mesma. Vamos ver se vocês interpretam essa!
O autor é Samuca e foi publicada no site www.chargeonline.com.br
Vocês também acham que o mundo vai acabar este ano? Hehehehe...
Bom final de semana e não esqueçam da AV1 na segunda-feira!
Abraço,
"Profi"
Aproveitando que estamos falando de charges, em época de eleições a temática é sempre a mesma. Vamos ver se vocês interpretam essa!
O autor é Samuca e foi publicada no site www.chargeonline.com.br
Vocês também acham que o mundo vai acabar este ano? Hehehehe...
Bom final de semana e não esqueçam da AV1 na segunda-feira!
Abraço,
"Profi"
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
aulas
Ontem nós tivemos aula de historia (fazendo exercícios que me ajudaram)e depois de ciências sócias(que tivemos que procurar no dicionario os significados das palavras) e depois do recreio a aula mais legal sem ofensas professora, ed.fisica(que pra min no começo do jogo eu estava indo mal mas depois melhorei).
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Aula de quarta, 17
Hoje nossa aula começou com a prof° de historia Carina que entregou as avaliações de nota tarefa 1,corrigimos em nossos cadernos e depois fizemos a correção da tarefa muito importante para a Avaliação .Depois foi a vez da prof° Marina de português que nos mostrou o que era uma charge mostrando imagens na lousa digital que não estava com a melhor qualidade,nos unimos em duplas e com a entrega de diferentes charges tivemos que elaborar diferentes temas podendo ser inventados ou reais.Logo depois fomos para o recreio e fiquei observando como o Gabriel Ratão ficou entretido com o seu novo celular.A ultima aula foi a aula do psor Leandro que nos mostrou novas matérias e discutimos sobre porque a caixa da pizza é quadrada e não redonda,Leandro utilizando todo seu conhecimento em pizza nos explicou, logo após fomos embora e o único que não foi a aula foi o Marcos...
Beijoooo e quem matou o Max?? kakak
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Hoje 16/10
Na aula de artes descemos e fomos pegar nossos vasos, então escolhemos uma planta e a colocamos dentro do vaso. Após isso subimos e os colocamos na biblioteca, então fomos para a sala e lá aprendemos sobre rococó, então o professor quis que fossemos fazer o desenho na biblioteca para ele já avaliar os vasos lá.
Na aula de português, todos apresentaram um poema, menos eu, Bruno e Mathias que agente tinha faltado no dia, então após as apresentações a professora nos ensinou sobre vocativo, e logo fomos para o lanche.
No recreio não aconteceu muita coisa.
Na aula de geografia, corrigimos a tarefa, depois a professora nos mostrou dois videos sobre o Brasil, e um sobre a jackmotors. Então ela passou atividades, e o sinal bateu e fomos para casa.
Letras de Músicas
Oi queridos alunos,
Aproveitando que estamos interpretando letras de músicas, proponho uma atividade bônus:
Leiam (e escutem!) a música abaixo:
Quem fizer a melhor interpretação do eu lírico desta música, ganha um bônus!
;-)
Abraço,
"Profi"
Aproveitando que estamos interpretando letras de músicas, proponho uma atividade bônus:
Leiam (e escutem!) a música abaixo:
Eu procuro um amor, que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei,
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Diferente de todos que amei,
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar
Numa esquina ou numa mesa de bar
Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá
Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
Eu procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fimVou procurar eu vou até o fim
Eu procuro um amor que seja bom pra mim
Quem fizer a melhor interpretação do eu lírico desta música, ganha um bônus!
;-)
Abraço,
"Profi"
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
saudades da raça!!
Saudadeeeees! o feriado passa devagar longe de vocês :[... até terça pessoal amo muito vocês S2
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
FERIADO
Pessoal, desejo a todos um bom feriado, repleto de alegria e diversão!
Feliz dia das Crianças do comércio para todos nós!
Sinto saudade de todos vocês, principalmente da Sarah Giacomini Mazzucato. <3
Enfim, até terça-feira.
Mathias Goetze, 12 de outubro de 2012.
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Ed. física
Hoje a aula de Ed. física foi diferente pois o Egon não estava presente :(, e quem nos deu aula foi o tio Vitor (foi bem legal).
No começo da aula vimos um vídeo sobre a história do vólei e depois fomos para quadra, que estava bem molhada, o joga foi bem legal mas o bruno estava irritado e jogo a bola no pé da Juuh =(
Tirando isso o dia foi bem legal!
Bjs & Bom feriadooo!
Aula dia 11/10/12
Então pessoas, hoje a aula foi super legal.
1º tivemos aula de história, e falamos sobre a Revolta de Villa rica, corrigimos a tarefa, etc.
Já na aula de Ciências Sociais tivemos que "sentir" a musica (o que foi um pouco difícil para alguns).
E por ultimo na aula de Ed. Física, tinha gente um pouco irritadinha (Bruno) hehe, que acabou dizendo que ia me bater e jogando a bola no meu pé (que doeuuuu).
Enfim, todos cansados porém felizes!!!!
PORQUE É FERIADOOOOO!
Beijos até terça!!!
1º tivemos aula de história, e falamos sobre a Revolta de Villa rica, corrigimos a tarefa, etc.
Já na aula de Ciências Sociais tivemos que "sentir" a musica (o que foi um pouco difícil para alguns).
E por ultimo na aula de Ed. Física, tinha gente um pouco irritadinha (Bruno) hehe, que acabou dizendo que ia me bater e jogando a bola no meu pé (que doeuuuu).
Enfim, todos cansados porém felizes!!!!
PORQUE É FERIADOOOOO!
Beijos até terça!!!
Quarta-Feira - 10/10
Pessoal, não pude ir neste dia, pois estava doente. Mas e aí, como foram as aulas? Novidades?
LEMBRETE
hj tem educação fisica nao esqueçam de levar leg ou bermuda!!!!
amanhã nao tem aula!!!!!!!
e para isso:
amanhã nao tem aula!!!!!!!
e para isso:
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
dia da gincana
Acordei as 6:00, cheguei atrasada na concentração, mas quem se atrasou mesmo foi o Leandro
A gincana: Mathias foi jogado na piscina, tivemos jogos muito legais, ganhamos no futebol e 1 vez no volei.
Nos confundimos na apresentação. Ficamos em ultimo, mas nos divertimos muito, no final os 8°s ganharam 1° e 2° lugar, o 6° ganhou 3° lugar e os7°s ficaram em último, mas a vitoria foi merecida.
O dificil foi jogar contra os 8°s.
Pelo menos sexta e segunda não tem aula, na minha opinião a apresentacão do 8° bros foi a melhor.
O Ratão foi picado por uma abelha, o Davi se machucou e o Mathias tomou coca-cola na mamadeira.
um bom dia !
A gincana: Mathias foi jogado na piscina, tivemos jogos muito legais, ganhamos no futebol e 1 vez no volei.
Nos confundimos na apresentação. Ficamos em ultimo, mas nos divertimos muito, no final os 8°s ganharam 1° e 2° lugar, o 6° ganhou 3° lugar e os7°s ficaram em último, mas a vitoria foi merecida.
O dificil foi jogar contra os 8°s.
Pelo menos sexta e segunda não tem aula, na minha opinião a apresentacão do 8° bros foi a melhor.
O Ratão foi picado por uma abelha, o Davi se machucou e o Mathias tomou coca-cola na mamadeira.
um bom dia !
Dia 9/10 Gincana
Dia 9/10, esse não foi um dia normal como outros, acordei as 7:00 pra ir gincana,quando chegamos a chacára tomamos um café e fomos a apresentação das equipes, o Leandro demorou uns 20 minutos, por isso nossa equipe foi a ultima a se apresentar, e não ficou muito boa. Logo depois jogamos volei ganhamos 1 de 2 jogos e depois o futebol ganhamos os 2 jogos.Quando terminamos as provas ate o meio dia fomos a piscina,no começo eu o Davi, o Biel,Mathias Estavamos Olhando.Depois de uns 10 minutos uma menina chamou o Mathias pra falar com eles e ele desceu as escadas e foi até a piscina,ela começou a puchar o Mathias e eu o Loiro começamos a ajudar ele mais ai veio o Biel e empurrou ele tambem ele foi pra piscina com chuteira e tudo.Ai chegou a hora do almoço e depois as outras provas começaram,nossa equipe a 404 error não foi muito bem nessas provas mais algumas até que deu de chegar em 2 e 3.No fim do dia se reunimos na sala principal da chacará e fizemos mais 2 provas perdemos as 2,e logo depois disso o cara da ellus revelou os ganhadores da gincana,e nossa equipe ficou em ultimo. Mais o esforço feito valeu a pena pela diversão. Obs: O Biel foi picado por uma abelha.
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Meu Dia!!!
Ontem na escola foi um dia bem legal, do MEU ponto de vista (comparando aos outros.). Primeiro na aula de inglês nós corrigimos a tarefa e depois ela passou algumas coisas para copiar no caderno, sobre oq nós estamos aprendendo, depois disso tivemos aula de Ciências e a Prof. Corrigiu a tarefa e após isso tivemos uma aula com a Prof.ª Marina q ela deixou quem ia p gincana “treinar” a dança enquanto eu a Sarah, Thomás e o Vitor Ficamos observando (e rindo um pouco) até acabar a aula e nó irmos para o recreio. Depois de voltarmos do recreio continuamos a nossa aula de Português e então a Prof.ª Marina corrigiu alguns exercícios e passou outros e enquanto nós fazíamos ela colocou algumas musicas no youtube p nós escutarmos e então eu pedi e ela colocou “Sweet 16” do Green Day!!! E então eu descobri q ela gostava tbm, mas não como eu, e q sua musica preferida deles é “She”. E então no final da aula tivemos novamente Ciências e a professora, como tinha dito antes, nos passou um trabalho em dupla q devíamos fazer uma música com no mínimo 3 versos sobre répteis q é oq estamos aprendendo. Eu fui com o “Horty” e dpois acabei achando na minha mochila o calendário de 1987 da Júlia (hehe, foi mal por ter pego sem querer, eu nem vi como foi parar lá :D :D)
Foi isso q aconteceu ontem. Sorte para quem está na gincana agr e p quem não está, como eu, (q estou com mt Tédio!!!) sorte tbm!!! :D :D
PS:Eu acho q o horário das nossas aulas ( de Segunda-Feira) deviam ser mais organizados e uma aula dpois da outra e não "intervalos" entre elas como é :
Inglês-Ciências-Português-Recreio-Português- Ciências
Na MINHA opinião devia ser :
Inglês-Ciências- Ciências-Recreio-Português-Português
Ou Então:
Inglês-Português-Português-Recreio-Ciências-Ciências
P quem gostou comenta e p quem não gostou aperta Ctrl+W, Obrigado!!!
Até Amanhã td Mundo!!!
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Pessoal, tá chegando a hora!
Chegando a hora da tão esperada Gincana COC 2012! A expectativa é enorme, pena que não recebemos o aviso do "De Malas Prontas", mas mesmo assim, estou muito empolgado! Vocês também?
P.S: Boa noite Sarah, meu anjo. Eu amo muito você. <3
P.S: Boa noite Sarah, meu anjo. Eu amo muito você. <3
atualizando
quarta: saras X vitor e pedro
quinta:debate sobre propaganda e volei
sexta:treinamento e tarefa
fim de semana:nao conta...liberdade
segunda: ... eu descubro
ps: ARRUMEM AS COISAS PRA GINCANA! boa semana
quinta:debate sobre propaganda e volei
sexta:treinamento e tarefa
fim de semana:nao conta...liberdade
segunda: ... eu descubro
ps: ARRUMEM AS COISAS PRA GINCANA! boa semana
prepare-se
a gincana ta chegando,
ja to fazendo as malas, preparem suas coisas tambem
hj é segundaaa
ja to fazendo as malas, preparem suas coisas tambem
hj é segundaaa
sábado, 6 de outubro de 2012
Diário da sexta feira
Quinta, o Mats dormiu aqui em casa, para
fazer o trabalho de Cie., qndo terminamos o trabalho fomos jogar Moto GP 09/10
, muito irado o jogo, e o nome do jogo é confuso pois é o dia da gincana, logo depois, almoçamos no restaurante da Família, e fomos para a escola. Na
aula do Leandro falamos da gincana, o grito de guerra e tals, não posso falar
muito sobre a gincana pois a Marina terá acesso. Já na aula de inglês estudamos
sobre comparação, e a Caroline quis saber da nossa gincana, mas nós não falamos
quase nada. Durante a aula de ciências estudamos sobre os répteis, soro
antiofídico… Ela mandou 7 pág. de tarefa para segunda, já fiz metade em sala.
Quando estava na última aula me deu uma dor de cabeça imensa. Bom, meu dia foi
comum como qualquer outro dia qualquer…
OBS: Escrevi com uma linguagem informal, pois isto é um blog.
bandeira gincana !
minha mãe pode fazer a bandeira, pode ser a,arela vermelha e preta? eu levo na segunda ...bjks mênia
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
SOS!!!
GENTE PRECISO DE AJUDA.
SERÁ QUE VCS PODEM DAR UMA OLHADINHA NO MATERIAL DE VCS PRA VER SE NÃO TEM UM CALENDÁRIO DE 1987!!!
TO DESESPERADA !
SUMIU NA SALA!
BRIGADA.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Sem aula p mim sexta =\
Oiee p vc! Sexta feira n vou para a aula para a alegria de uns e tristeza de outros ...bjks e saudades de vcs =D
dia 4/10/2012
Dia muito legal ! Apesar de não poder fazer educação física nem futebol , fiquei com os meus amigos , pessoas muuuuito legais e que eu amo muito , logo chega o dia da gincana to doida para estar lá , não vou poder fazer muita coisa pois machuquei o pé, mas o importante é estar com todo mundo…Ok vou contar um pouco do dia de hoje, tivemos uma "tarefa avaliativa"de história, e uma aula hilária com o Guilherme ( professor de ciências sociais ) e depois educação física, que eu infelizmente eu e o brunindo não pudemos fazer por conta do meu pé no caso dele da clavícula quebrada, ontem a Sara deu uma surra no Vitor, ela jogou uma garrafa de água na cabeça dele !!! kkk ai ele deu a louca e saiu correndo atras de todo mundo , a Nati então nem se fala , acho que ela correu uma maratona olímpica , a Júlia parecia um pimentão de vermelha! e foi isso aí bjuuss amo vcs S2 Mênia..
recuperação
estava fazendo prova de recuperação eu, a Menia, Sarinha, o Vitor, Bruno e o Biel eu sei que a maioria ja passou por isso ou ainda vai passar , exceto Mathias
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Início do nosso blog
Olá, queridos alunos!
Hoje iniciamos nosso projeto de produção textual do 4º bimestre:
um blog coletivo sobre nosso dia a dia na escola. Como estamos estudando o
gênero DIÁRIO e nossa escola incentiva muito o uso da tecnologia como
ferramenta na educação, esse blog poderá nos beneficiar em:
- Praticar a produção textual;
- Aplicar nosso conteúdo programático;
- Exercitar o poder da argumentação;
- Estreitar nosso convívio;
- Documentar nossa aprendizagem;
- Tirar dúvidas a respeito das atividades e conteúdos aprendidos em sala.
Entre outras atividades que descobriremos no decorrer deste projeto...
Como combinado, cada dia um aluno ficou responsável por
postar o relato do nosso dia na escola e os colegas poderão comentar. De vez em
quando postarei algumas atividades surpresas e acompanharei sempre as produções junto
com vocês.
Qualquer dúvida ou sugestão estarei à disposição para fazermos bom
uso desse cantinho!
Um abraço,
“Profi” Marina
Durante a aula 03/10
Hoje durante a aula, aconteceram muitas coisas.
Criamos nosso blog na
aula de português, e apresentamos um trabalho em historia, durante a hora do
lanche, uma pessoa que eu não posso falar o nome, jogou uma garrafa de água cheia
em outro, após isso, pegou uma pipoca do chão e o fez comer. Ao lanche acabar
fomos para a sala de aula, e aprendemos sobre triângulos em matemática.
1p2p3p1
o nome 1p2p3p1 pertence ao usuario pedro afonso vasconcellos rolim , usuario do blog 7ano vespertino do colegio coc corrego grande de florianopolis localizada no estado Santa Catarina , Brasil , America do Sul , America , planeta terra , sistema solar ,Via Lactea , universo , e infinito
Fui o 2º!
Mathias da Fonte Goetze Machado foi o segundo a conectar-se no blog 7º V COC Córrego Grande, por esta vitória, merece um 0,5 a mais na média.
:*
:*
Assinar:
Comentários (Atom)



