sábado, 6 de outubro de 2012

Diário da sexta feira

Quinta, o Mats dormiu aqui em casa, para fazer o trabalho de Cie., qndo terminamos o trabalho fomos jogar Moto GP 09/10 , muito irado o jogo, e o nome do jogo é confuso pois é o dia da gincana, logo depois, almoçamos no restaurante da Família, e fomos para a escola. Na aula do Leandro falamos da gincana, o grito de guerra e tals, não posso falar muito sobre a gincana pois a Marina terá acesso. Já na aula de inglês estudamos sobre comparação, e a Caroline quis saber da nossa gincana, mas nós não falamos quase nada. Durante a aula de ciências estudamos sobre os répteis, soro antiofídico… Ela mandou 7 pág. de tarefa para segunda, já fiz metade em sala. Quando estava na última aula me deu uma dor de cabeça imensa. Bom, meu dia foi comum como qualquer outro dia qualquer…


OBS: Escrevi com uma linguagem informal, pois isto é um blog.

7 comentários:

  1. Isso, vcs n podem contar nada, pq eles podem roubar ideias kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Davi, boa observação da linguagem informal! Tomem cuidado pra não confundir linguagem informal com linguagem "DE QUALQUER JEITO" tá bom? Observei que vocês estão esquecendo do bom uso ortográfico da língua, da acentuação das palavras, do uso de maiúsculas no início de frases e nomes próprios, da organização dos parágrafos... Vamos ajudar os colegas comentando e sugerindo correções, afinal este blog também é para treinarmos nossa escrita!!! Ok? Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. N tem coisa pior do que corrigr as pessoas pela Net. !!

    ResponderExcluir
  4. Uma vez alguem escreveu "coragem" com J e eu o corrigi e ele ficou com mta raiva !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.