quarta-feira, 10 de outubro de 2012

dia da gincana

Acordei as 6:00, cheguei atrasada na concentração, mas quem se atrasou mesmo foi o Leandro
A gincana: Mathias foi jogado na piscina, tivemos jogos muito legais, ganhamos no futebol e 1 vez no volei.
Nos confundimos na apresentação. Ficamos em ultimo, mas nos divertimos muito, no final os 8°s ganharam 1° e 2° lugar, o 6° ganhou 3° lugar e os7°s ficaram em último, mas a vitoria foi merecida.
O dificil foi jogar contra os 8°s.
Pelo menos sexta e segunda não tem aula, na minha opinião a apresentacão do 8° bros foi a melhor.
O Ratão foi picado por uma abelha, o Davi se machucou e o Mathias tomou coca-cola na mamadeira.
um bom dia !

Um comentário:

  1. dia produtivo o de vc .. ja o meu , MsN tv e só...acho q eu e o bruninho morremos de tédio !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.