Dia muito legal ! Apesar de não poder fazer educação física nem futebol , fiquei com os meus amigos , pessoas muuuuito legais e que eu amo muito , logo chega o dia da gincana to doida para estar lá , não vou poder fazer muita coisa pois machuquei o pé, mas o importante é estar com todo mundo…Ok vou contar um pouco do dia de hoje, tivemos uma "tarefa avaliativa"de história, e uma aula hilária com o Guilherme ( professor de ciências sociais ) e depois educação física, que eu infelizmente eu e o brunindo não pudemos fazer por conta do meu pé no caso dele da clavícula quebrada, ontem a Sara deu uma surra no Vitor, ela jogou uma garrafa de água na cabeça dele !!! kkk ai ele deu a louca e saiu correndo atras de todo mundo , a Nati então nem se fala , acho que ela correu uma maratona olímpica , a Júlia parecia um pimentão de vermelha! e foi isso aí bjuuss amo vcs S2 Mênia..
Deixa eu ser um pimentão tah kakakka
ResponderExcluirObrigada pela delicadeza menia !!!
kakakakaka
Olha o bullying sarah!
Excluirakaka
eu estou te bullynanduu !kkk
ExcluirEssa parte da Sara e do Vitor foi o que eu falei, e não comentei nomes.
ResponderExcluirTa tudo explicado ai.
kkkkkkkk
Kkk
ResponderExcluirParabéns pelo seu esforço amiga,ficou muito complexo sua postagem.
ResponderExcluirmarcos seu puxa saco !! kkk vlw
ResponderExcluirkk ''nem puxei seu saco, nn kkk''
ResponderExcluirkkkk puxa saco sim! tds os dias , esqueceu q eu sento atraz de vc?
ResponderExcluiratrás * o ipod corrige td :(
ExcluirAé kkk
Excluirsim, é !!!
Excluir//Marcos , vc nsabia ??kk
Excluir